Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
AGRESSOR FOI PRESO

Adolescente é esfaqueado ao tentar defender namorada grávida ameaçada por ex

30 setembro 2021 - 08h18

Um homem de 20 anos, suspeito de tentar matar um adolescente de 17 anos, na cidade de Pequizeiro, no último dia 21 de setembro, foi localizado e preso, na cidade de Redenção – Pará. A ação foi coordenada pelo delegado-chefe da 43ª Delegacia de Polícia (DP) de Pequizeiro, João Luís Jucá, e contou com apoio da Polícia Civil do Estado vizinho.

De acordo com a autoridade policial, após o crime, as equipes da 43ª DP iniciaram as investigações e identificaram o autor do crime. “O fato teria sido motivado porque o suspeito estava ameaçando sua ex-companheira, que estava grávida, exigindo que ela saísse da cidade. Porém, ao ser questionado pela mulher do porquê do pedido, o suspeito partiu em direção a mesma tentando golpeá-la com uma faca”, disse o delegado João Luís.

Ao presenciar a cena, o adolescente interveio na situação para defender a mulher, mas foi atingido por um golpe de faca na barriga. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Guaraí e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde se encontra em estado crítico.

Com a identificação do autor, o delegado João Luís Jucá representou, ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida na tarde desta quarta-feira, 29, na cidade de Redenção. O indivíduo foi levado à Central de Flagrantes de Redenção e, em seguida, recolhido à Unidade Penal local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

AO VIVO