Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
NORTE DO ESTADO

Advogada morre e marido e filho ficam feridos em grave acidente perto de Araguaína

29 agosto 2021 - 08h21Por Redação

Uma mulher morreu e um homem e uma criança ficaram feridos em um grave acidente na tarde de ontem na TO-164 próximo a Carmolândia no Norte do Tocantins. 

O acidente que envolveu um carro modelo Corolla de cor prata, aconteceu no final da tarde desse sábado (28), quando segundo informações apuradas por nossa reportagem, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e só parou depois de colidir em uma árvore na beira de um rio.

No veículo haviam três ocupantes da mesma família, sendo marido, mulher e filho. A esposa identificada como, Virginia Rodrigues Dias Ferreira Correia (29 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela era advogada e estava à passeio no Tocantins com a família, para visitar o sogro que mora em Carmolândia. 

A criança de 3 anos identificada como, Vitor Dias Moraes, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O pai do menino, Jhonatan Moraes Correia (35 anos), ficou preso às ferragens também foi socorrido e levado para o hospital.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo da advogada foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para depois ser liberado aos familiares.