Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Agentes penitenciários são presos suspeitos de tripla tentativa de homicídio

25 fevereiro 2020 - 09h50Por Redação

Ocupantes de um carro de cor prata promoveram um tiroteio na noite dessa segunda-feira (24), em Araguaína, Norte do Estado e que deixou pelo menos três pessoas feridas. 

O crime aconteceu na região da Feirinha. Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por duas pessoas não identificadas que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o grupo e fugiram logo em seguida.

(Foto: Portal O Norte)

Os tiros atingiram três pessoas, duas foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros, já a terceira vítima foi socorrida por terceiros. Uma quarta pessoa foi agredida por homens que têm a mesmas características dos atiradores, ele foi localizado próximo do local dos tiros, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões pelo corpo. As vítimas não tiveram os nomes nem idades reveladas divulgados. 

Após patrulhamento em busca dos suspeitos, a PM recebeu informações de que homens com as mesmas características dos atiradores estavam em um estabelecimento comercial com armas na cintura, os PMs foram até o local indicado e constatou a veracidade das informações. Após buscas foram localizadas duas armas de fogo com os suspeitos, eles se apresentaram para os PMs como sendo Agentes Penitenciários um lotados em Araguaína e o outro em Palmas.  

Presos em flagrante por tentativa de triplo homicídio os dois homens foram encaminhados juntamente com as armas de fogo para delegacia de plantão. 

Uma das armas era de um dos agentes, já a outra pertenceria ao Estado. O nome dos suspeitos também não foi divulgado. 

(Foto: Portal O Norte)