Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
JUSTIÇA

Agressor vira réu depois de esfaquear a ex-namorada em churrascaria

31 agosto 2020 - 16h53Por Redação

Preso em flagrante por esfaquear a ex-namorada em uma churrascaria da capital, Artur Sousa Aguiar, virou réu em processo judicial. 

O crime aconteceu no último dia 7 deste mês, quando a jovem estava se servindo na hora do almoço. O autor desferiu os golpes nas frente de vários outros clientes. A mulher chegou a receber os primeiros socorros de um médico que também estava no local e em seguida foi levada para o hospital. 

A mulher sobreviveu ao ataque do ex, que na oportunidade foi imobilizado e amarrado por funcionários do estabelecimento. A Polícia foi acionada e quando chegou ao local percebeu que ele também estava com uma grande perfuração. A principal suspeita é de que ele teria tentado se matar. 

Testemunhas relataram que o agressor estaria inconformado com o fim do relacionamento. 

Em depoimento na delegacia, o agressor revelou que estava inconformado com o fim do relacionamento. 

O homem foi detido e permanece encarcerado na Casa de Prisão Provisória de Palmas e vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

O Ministério Público Estadual apresentou denúncia contra o autor, que no último dia 26 foi acatada pela justiça através do juiz, Marcelo Eliseu Rostirolla, da 1ª Vara Criminal de Palmas.

O réu tem o prazo de 10 dias a contar da notificação, para apresentar o nome do advogado ou defensor público que fará sua defesa.