Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado dentro da biblioteca da Escola SESI, no setor Brasil, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (9). O agressor, de 16 anos teria usado um canivete para golpear o colega, que sofreu 12 facadas na cabeça, pescoço, costas e braços.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VERSÃO DO AGRESSOR
Segundo a Polícia Militar o jovem que cometeu o ataque afirmou à que era alvo de provocações e brincadeiras ofensivas de outros alunos, incluindo a vítima. Durante a confusão, ele teria pegado um canivete que guardava na mochila e partido para o ataque.
VERSÃO DA VÍTIMA
Por telefone, o pai da vítima conversou com o Portal O Norte e negou essa versão. Segundo ele, o filho sequer conhecia o agressor. "Meu filho contou que passou por ele e pelos colegas que estavam sentados em um puff. Cumprimentou dizendo 'e aí, mano', e o outro respondeu agressivamente: 'E aí o quê? Quer brigar?'. Depois saiu, mas quando voltou já foi atacando meu filho", relatou o pai.
ESTADO DE SAÚDE
Os dois adolescentes foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor também se feriu durante o ataque. A vítima está estável, medicada e aguarda transferência para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
POSICIONAMENTO DA ESCOLA
Até o momento, a direção do SESI não se manifestou sobre o ocorrido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O Portal O Norte acompanha o caso e mais informações serão atualizadas a qualquer momento.


Pai da vítima enviou à redação do Portal O Norte imagens do filho internado na UPA. - Crédito: Foto Cedida ao Portal O Norte


