Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
23ºmin
"JÁ MATOU OUTRA"

Ameaçada de morte por ex na própria casa, mulher aciona polícia e agressor acaba preso

28 setembro 2021 - 08h40Por Redação
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser denunciado pela ex em Araguaína no Norte do Tocantins. O homem já foi condenado por matar uma mulher. "...agora eu estou com medo", desabafou a vítima em entrevista ao Portal O Norte.  
 
A ação policial aconteceu por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (27), na Rua 19 da Vila Norte, quando a mulher acionou o 190 denunciando que seu ex-companheiro identificado como, José Marlon Leite, descumpriu a medida protetiva que ela conseguiu contra ele na justiça. 
 
A vítima conversou com nossa reportagem e relatou que José Leite estava proibido de se aproximar ou procurá-la, no entanto, na noite de ontem o autor passou o dia ameaçando ela de morte e proferindo vários xingamentos contra ela que com medo, acabou acionando a polícia. “Ele já matou outra mulher no passado e agora eu estou com medo", desabafa a mulher relatando que há mais de um mês ele vem perseguindo-a: "Ele chega na minha casa, pede comida, as vezes eu já dei comida muitas e muitas vezes, aí chega agressivo, me xinga..."
 
Já na delegacia, nossa equipe conversou com o denunciado e ele contou que foi até a residência da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento. O homem disse ainda que estava apaixonado, mas disse que não iria mais atrás da ex. José Leite disse ainda que estava arrependido das ameaças e xingamentos que fez contra a vítima. 
 
Questionado, o homem confirmou que matou uma mulher há mais de 20 anos e destacou: "Já paguei a pena já"[sic]
 
Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da justiça.

AO VIVO