Palmas
31º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
TUMULTO

Após denúncias, festa de inauguração em conveniência vira caso de polícia

Festa de inauguração de conviniência gera pena

13 outubro 2020 - 18h27Por Redação

A dona de uma conveniência foi atuada nesta terça-feira, 13, pela Polícia Civil, por pertubação do sossego público e aglomeração de pessoas, durante a inauguração do seu estabelecimento no último final de semana, em Arapoema, região Norte do Tocantins. 

A ação contra a empresária foi instaurada pela 38ª Delegacia de Polícia Civil, considerando que o evento teria gerado transtornos para população do município pelo volume do som e pela algazarra provocada com aglomeração de pessoas.

A festa que iniciou no sábado, 10, e se estendeu até as 8h da manhã do domingo (11), resultou em inúmeras reclamações na Delegacia, de moradores que não conseguiram dormir de um dia para o outro. 

A partir da denúncia foi instaurado procedimento contra a proprietária pelos crimes de perturbação do sossego alheio e infração de medida sanitária pela aglomeração, já que existe um decreto proibindo tal prática. Além disso, será investigada a participação e uso de bebidas alcoólicas por menores de idade no local do evento.