Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
TUMULTO

Após denúncias, festa de inauguração em conveniência vira caso de polícia

Festa de inauguração de conviniência gera pena

13 outubro 2020 - 18h27Por Redação

A dona de uma conveniência foi atuada nesta terça-feira, 13, pela Polícia Civil, por pertubação do sossego público e aglomeração de pessoas, durante a inauguração do seu estabelecimento no último final de semana, em Arapoema, região Norte do Tocantins. 

A ação contra a empresária foi instaurada pela 38ª Delegacia de Polícia Civil, considerando que o evento teria gerado transtornos para população do município pelo volume do som e pela algazarra provocada com aglomeração de pessoas.

A festa que iniciou no sábado, 10, e se estendeu até as 8h da manhã do domingo (11), resultou em inúmeras reclamações na Delegacia, de moradores que não conseguiram dormir de um dia para o outro. 

A partir da denúncia foi instaurado procedimento contra a proprietária pelos crimes de perturbação do sossego alheio e infração de medida sanitária pela aglomeração, já que existe um decreto proibindo tal prática. Além disso, será investigada a participação e uso de bebidas alcoólicas por menores de idade no local do evento.

AO VIVO