Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Após denúncias, homem é encontrado morto com sinais de atropelamento

17 abril 2021 - 08h32Por Redação

Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (16), com sinais de atropelamento em Araguaína, na região norte do Estado.

O caso foi registrado por volta das 21h, na rua Cristo Redentor, no Setor Borges. A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um homem caído com um ferimento na cabeça. Uma equipe foi encaminhada até o local e ao chegar lá, já o encontraram sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para dar apoio aos militares. A vítima que não foi identificada, estava com o crânio praticamente esmagado e tinha sinais de atropelamento por um veículo de grande porte.

A PM recebeu informações de moradores, que contaram que circulou nos grupos de notícia do bairro que, durante a tarde, um homem estava tentando se jogar debaixo de veículos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e tentará identificar o homem.

A perícia esteve no local e após a realização dos trabalhos técnicos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.