Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
AÇÃO POLICIAL

Após investigações, PM identifica e localiza adolescentes suspeitos de furto

16 janeiro 2021 - 11h57Por Redação

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram autuados, nesta sexta-feira (15), por ato infracional de furto qualificado em Pedro Afonso na região centro-norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi informado as autoridades no dia 04 de janeiro e imediatamente as investigações foram iniciadas. Os agentes conseguiram identificar e localizar os autores do ato infracional, que seriam dois adolescentes.

Os menores já são reincidentes e já haviam cometido atos infracionais de furtos e tráfico de drogas em outras ocasiões. Ao chegar na residência dos jovens, que fica em Bom Jesus do Tocantins, com autorização do pais, os agentes puderam entrar.

No interior da casa, foi localizado o aparelho de TV que havia sido furtado. Eles foram conduzidos para a central de flagrantes, onde confessaram ter cometido o ato infracional e contaram que agiram em conjunto para invadir a residência.

Como não foram pegos em flagrante, os dois foram interrogados na companhia dos responsáveis e liberados em seguida. Os adolescentes irão responder pelo ato infracional cometido.