Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Após loja ser arrombada PM descobre casa usada para desova de produtos roubados

26 janeiro 2020 - 13h03Por Redação

 Uma operação policial realizada na manhã deste domingo (26), localizou uma residência onde estavam escondidos vários produtos de origem duvidosa em Araguaína, Norte do Estado. 

A ação teve início quando a Polícia Militar foi acionada depois que uma loja de móveis planejados que fica no Centro da cidade foi arrombada e invadida nesta madrugada, de onde os bandidos levaram uma TV. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudaram a polícia a identificar um dos suspeitos durante uma abordagem realizada na região da Feirinha.

TV roubada em loja de móveis planejados. (Foto: Portal O Norte)

Interrogado pelos policiais, o indivíduo confessou que participou do crime e revelou onde a TV furtada estava escondida, em uma casa localizada no setor Santa Terezinha. Para a surpresas dos policiais, no imóvel, além da TV, foram encontrados vários produtos de origem duvidosa, entre eles: celulares, relógios, motossera, furadeira e botijões de gás e ainda R$ 184,44 em espécie além de 150g de maconha.

Confira a lista total de produtos apreendidos: 

05 TVs

01 CAIXA DE SOM 
04 CELULAR 
08 RELÓGIOS 
JOIAS 
MASSO DE CIGARROS
01 MOTOSERRA
01 NOTEBOOK
03 BOTIJÃO
01 SIMULACRO
03 PEÇAS DE CAÇA 
01 FURADEIRA 
01 FERRO DE PASSAR 
03 SECADOR DE CABELO 
01 VIDEOGAME 

(Foto: Portal O Norte)

No total quatro pessoas e um menor, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão junto com os produtos apreendidos. Eles foram capturados no decorrer da operação na região da Feirinha, Setor Santa Terezinha e Setor Santa Luzia.

(Foto: Portal O Norte)