Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
REPERCUSSÃO

Após morte de médico em boate, outra tragédia envolvendo autor do crime vem à tona

29 julho 2021 - 12h30

Após a prisão do Policial Militar, Adonias Sadda, pela morte do médico, Bruno Calaça, de 24 anos, uma outra trágica história envolvendo o policial veio à tona na imprensa. 

Uma mãe que teve o filho atropelado e morto pelo mesmo PM, procurou a redação do Imperatriz Online para contar o caso que aconteceu em 2015na Avenida JK da cidade maranhense. De acordo com a reportagem, a mãe fez um apelo para que a justiça reveja o caso do filho, Iego Costa Silva, que na época tinha apenas 4 anos de idade.

O acidente

De acordo com a mãe da criança, o filho estava com a irmã indo para casa de uma prima quando soltou a mão da irmã e caiu na Avenida, logo em seguida o menino foi atropelado e arremessado para o alto por um carro dirigido pelo PM, segundo testemunhas. A criança teve fraturas nas duas pernas e traumatismo craneano, o menino morreu após 7 dias internado na UTI.

A mãe de Iego disse que fez um Boletim de Ocorrência na época, mas que foi somente no mês passado que ela recebeu a intimação para dar depoimento. Agora ela quer que a justiça reveja o caso do filho.

O caso também foi confirmado pelo delegado da Delegacia de Homicídios, Praxíteles Martins, e também pelo próprio policial após ser perguntado pelo delegado. O PM disse que na época prestou socorro a vítima e chamou a polícia no momento do acidente, mas não soube informar se foi instaurado inquérito.