Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
19ºmin
NORTE DO ESTADO

Após noite de bebedeira, casal encontra vizinho morto à facadas em chácara

03 maio 2021 - 09h37Por Redação

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na manhã desse domingo (02), após uma noite de bebedeira em uma chácara de Wanderlândia.

O caso aconteceu na chácara 3L, no Povoado Bandeira. Segundo a Polícia Militar (PM), as forças policiais foram chamadas pelo caseiro da propriedade, que também é suspeito do crime. Ele contou que encontrou a vítima caída no chão.

Segundo o que foi dito à PM, a vítima foi identificada como Antônio e ele teria tido um momento de bebedeira na noite anterior na chácara da frente, com o vizinho. De acordo com o caseiro, que também mora no local com a esposa, após isso todos voltaram para casa.

Já na manhã do domingo, ao acordar, o casal encontrou Antônio ensanguentado e sem vida. Para a polícia, ele também contou que não ouviu nada, nenhum barulho e que nem os cachorros do local latiram durante a noite.A porteira estava aberta.

Nesse momento a polícia foi acionada, assim como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Foi constatado que a vítima foi ferida com três perfurações no tórax, três no pescoço e mais duas na parte traseira do corpo, o local exato não foi especificado.

O caseiro foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso está sendo investigado pela polícia. 

AO VIVO