Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
CENAS FORTES

Araguainense morre ao se desequilibrar e cair de sacada durante discussão

05 abril 2020 - 20h47Por Redação

Vizinhos registraram o momento que uma mulher de 32 anos, identificada como Verônica Neta Barbosa Silva, natural de Araguaína, caiu do segundo andar de um prédio em Paraupebas, no Sul do Pará. Ela morreu na hora.  

O caso aconteceu por volta das 10h30 desse domingo (5),  no Bairro da Paz. Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, se desequilibra e despenca da sacada.  

Verônica caiu em cima de um carro que estava estacionado na frente do prédio e morreu no local. A Polícia Civil informou que foi chamada para averiguar a situação de um possível suicídio, porém, ao chegar no local, a hipótese foi descartada pelos agentes.

Nas imagens é possível ver a mulher no corredor do prédio gritando histericamente com outras duas. Elas descem e Verônica percorre o corredor, ainda no segundo andar, se posiciona na sacada, numa grade de cerca de um metro de altura e continua a gritar.  

Bastante transtornada, Verônica repetia o movimento perigoso na grade e num dado momento se desequilibrou e caiu. Segundo testemunhas, a mulher morava sozinha em uma quitinete do prédio e parecia estar embriagada.

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetido a exames de necrópsia para esclarecer detalhes sobre a morte. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. 

Veja o vídeo - ATENÇÃO - Cenas Fortes

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vizinhos registraram o momento que uma mulher de 32 anos, identificada como Verônica Neta Barbosa Silva, natural de Araguaína, caiu do segundo andar de um prédio em Paraupebas, no Sul do Pará. Ela morreu na hora. O caso aconteceu por volta das 10h30 desse domingo (5), no Bairro da Paz. Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, se desequilibra e despenca da sacada. Verônica caiu em cima de um carro que estava estacionado na frente do prédio e morreu no local. A Polícia Civil informou que foi chamada para averiguar a situação de um possível suicídio, porém, ao chegar no local, a hipótese foi descartada pelos agentes. Nas imagens é possível ver a mulher no corredor do prédio gritando histericamente com outras duas. Elas descem e Verônica percorre o corredor, ainda no segundo andar, se posiciona na sacada, numa grade de cerca de um metro de altura e continua a gritar. Leia agora a matéria NA ÍNTEGRA em nosso site! O link está no topo do nosso perfil aqui: @portalonorte #discussão #morte #araguaina #araguaína #araguainatocantins #araguainato #araguaínatocantins #araguainacity #portalonorte

A post shared by O NORTE | Quem é daqui acessa! (@portalonorte) on Apr 5, 2020 at 5:11pm PDT