Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
INVESTIGAÇÃO

Assaltante é preso após dar celular roubado de presente para namorada

09 setembro 2021 - 19h50Por Redação

Dois indivíduos de 18 e 21 anos foram presos hoje (09), suspeitos de um assalto praticado há um mês em Porto Nacional. O fato curioso é que a polícia chegou até um deles através de um celular roubado da vítima, o qual o criminoso tinha dado de presente para sua namorada. 

O crime aconteceu na noite de 10 de agosto passado, quando a vítima foi abordada pela dupla de ladrões e teve seu celular, mochila e a moto roubados durante o assalto no setor Nova Capital.

Quase um mês após o crime, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra os autores. Um deles foi localizado porque deu o aparelho celular levado durante o crime de presente para a namorada. A Polícia Civil conseguiu encontrar o celular e então identificar o suspeito.

O segundo envolvido no crime também foi preso nesta quinta-feira (9). A ação policial foi comanda pelo delegado do caso, Wagner Rayelly.

A moto roubada  também foi recuperada e devolvida para a mulher assaltada.

Os dois suspeitos foram levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição da justiça.