Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
APÓS DENÚNCIA

Assaltante que roubou sorveteria é preso tentando se esconder debaixo de uma cama

15 agosto 2021 - 12h03Por Redação

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender um dos envolvidos em um assalto a uma sorveteria ocorrido na semana passada em Gurupi, no Sul do Estado. Com o homem de 23 anos foi apreendido o celular de uma das vítimas.

A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (13), quando um dos autores foi preso por uma equipe da Força Tática no setor Jardim Belo.

O crime aconteceu na quarta-feira (11), quando três indivíduos armados chegaram no comércio anunciando o assalto e em seguida tomaram os bens das vítimas que se encontravam no local.

A polícia deu início às investigações e através de imagens do circuito de segurança do estabelecimento conseguiu identificar um dos envolvidos. 

Em seguida, a equipe deslocou até o endereço onde foi localizado parte dos bens das vítimas, além de um pé de maconha, porém o indivíduo conseguiu fugir. Após esses fatos, militares continuaram as buscas pelo autor e já nesta sexta-feira, recebeu uma denúncia de onde o suspeito estava escondido. Ao deslocar no endereço, os policiais avistaram o homem que ao perceber a presença da PM tentou se esconder dentro da casa. 

Durante as buscas na residência, ele foi localizado no quarto debaixo da cama. Na a abordagem foi encontrado um celular Samsung em seu poder.

Foi dada voz de prisão ao autor que foi com conduzido para a delegacia, onde os policiais foram informados de que o celular pertencia a uma das vítimas do roubo da sorveteria.