Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
VIOLÊNCIA

Atiradores disparam contra grupos de amigos na porta de casa; um deles morreu na hora

09 novembro 2020 - 09h46Por Redação

Um jovem de 21 anos morreu depois de ser atingido por vários tiros na porta de uma residência em Gurupi, região Sul do Estado.

O crime aconteceu no sábado (07) por volta das 19 na Vila São José, quando três homens conversavam na porta de uma casa, momento em que dois atiradores que chegaram em uma moto, efetuaram vários disparos contra o grupo de amigos.

 Ainda de acordo com relatos de uma testemunha à polícia, aconteceu uma discussão e os homens, que estariam usando capacetes, começaram a fazer ameaças aos três amigos, que amedrontados começaram a correr. Dois deles conseguiram entrar na casa e acabaram encurralados em um quatro. 

Dois homens foram baleados durante a ação criminosa. Um rapaz de 21 anos foi atingido por quatro tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outro jovem de 26 anos, também foi baleado e levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).

A perícia foi chamada e após os procedimentos, o corpo do homem que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também foi chamada e fez buscas pela região, mas não localizou os autores do crime.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.