Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Atiradores em carro executam homem no meio da rua em plena luz do dia

12 abril 2020 - 13h05Por Redação

Um homem acaba de ser executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta no no início da tarde deste domingo (12), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta de 12h15, na Rua C do setor Couto Magalhães. Segundo testemunhas, a vítima estava transitando pela via em uma moto, modelo Titan de cor azul, no momento em que ocupantes de um carro modelo Fiat Uno de cor prata se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o homem e fugiram em seguida. 

Ferida, a vítima identificada como Marcos Vinícius, deixou a moto no chão e correu mas acabou caindo a cerca de 100 metros do local dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A perícia também foi acionada e constatou que o rapaz foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e outro próximo à cabeça. Após os procedimentos, o corpo deve ser encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Segundo relato de populares, Marcos Vinícius teria se envolvido em uma confusão hoje pela manhã no setor. 

A ocorrência está em andamento e de acordo com informações preliminares da PM, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade.