Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
VEJA O VÍDEO!

Atleta desaparecida é encontrada em hospital e acusa o próprio pai de espancamento

12 junho 2020 - 09h39Por Redação

Uma jovem atleta de Palmas usou seu perfil em uma rede social para denunciar o próprio pai por violência doméstica. 

Com sinais de escoriações e hematomas nos braços e no rosto, Millena Muralha (21 anos) publicou uma série de stories na madrugada de hoje (12), relatando as agressões sofridas.

"Me espancou, me esmurrou, eu tô ouvindo só de um lado do ouvido. Amanhã cedo eu vou na delegacia, isso não vai ficar assim, não vai. Você vai pagar, Marcio Orione, eu não vou deixar você sair impune dessa, não vou, tem testemunha, tem tudo. Isso não vai ficar assim”, diz a esportista em um trecho do vídeo que tem ganhado repercussão nas redes sociais.

Ainda em seu perfil na rede social, a jovem faz mais acusações contra Feitosa: "...sempre fez isso, sempre espancou minha mãe mas os tempos são outros e agora você há de pagar caro por cada chute/murro que me deu", garante.

A jovem palmense desapareceu de casa na madrugada de quinta-feira (11) e amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para descobrir seu paradeiro. Ela foi encontrada ainda ontem pela mãe, por volta das 21 horas em um hospital particular da capital.

Antes dela ser localizada, a mãe Flávia Rodrigues, já afirmava que o desaparecimento estava relacionado a um desentendimento que a filha teve como próprio pai, Marcio Orione Alves Feitosa (42 anos).

Na noite de ontem, Flávia Rodrigues anunciou nas redes sociais que encontrou a filha hospitalizada e confirmou que ela foi agredida pelo pai. A mulher disse que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento da filha desde as 4h da madrugada.  No relato, ela afirma que na noite anterior, Millena e o namorado estiveram na casa do pai onde eles discutiram e se agrediram, depois disso, ela foi até a casa da mãe de onde saiu de moto e não deu mais notícias.  

Esportista de Renome

A palmense Millena Muralha pratica Karatê desde os 10 anos de idade e é destaque nacional e internacional nesta modalidade esportiva. Em 2016 entrou para a seleção brasileira, em 2017 ganhou medalha de prata e bronze na fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade, em 2018 conquistou medalha de prata no Sul-Americano e ficou em 5° lugar no Pan-Americano, chegando a conquistar a 1ª  posição no ranking nacional, além de ocupar a 20ª  colocação no ranking mundial.