Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
FLAGRANTE

Bandido furta loja mas é perseguido e foge deixando para trás moto e saco recheado de produtos

25 dezembro 2019 - 12h56Por Redação

Um saco recheado de produtos e uma moto abandonada no meio da rua foi apreendida pela Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (24), em Araguaína, Norte do Estado. 

Ainda na madrugada de hoje por volta das 4 horas, uma denúncia via 190 informava que um suspeito estaria tentando invadir lojas na região central da cidade. Cerca de 1 hora depois, uma equipe policial que se deslocava para outra ocorrência, afirmou ter avistado um homem de moto nas proximidades da rodoviária e carregando uma sacola grande no veículo, mas ele não chegou a ser abordado porque até então a polícia não tinha características do suspeito da primeira denúncia. 

Momentos depois, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender uma ocorrência indicando que uma moto e um saco cheio de produtos foi abandonado no meio da rua por um suspeito que estava sendo perseguido por terceiros, caiu do veículo e fugiu à pé. 

A PM foi no local indicado e constatou que as várias peças de roupas que tinha na sacola, foram furtadas de uma loja na Avenida Cônego João Lima. Os produtos e a moto foram apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão. 

Militares realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.