Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
SE DEU MAL

Bandido se passa por cliente, toma moto e pizzas de entregador mas acaba preso

12 janeiro 2021 - 17h24Por Redação

Em menos de 24h, a Polícia Militar recuperou uma moto que foi tomada em um assalto contra um entregador de pizza na noite desa segunda-feira (11), em Araguaína no Norte do Estado. Um suspeito acabou preso. 

O crime aconteceu na noite de ontem, quando o trabalhador foi acionado para entregar uma encomenda de pizza em um endereço na Rua Princesa Isabel do bairro Saõ João, mas quando chegou no local, acabou sendo surpreendido por criminosos armados, que na verdade se passaram por clientes e tomaram a moto, o suporte que carregava várias pizzas, além do celular e maquineta de cartão que estava com a vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e após levantamento de informações, conseguiu identificar o local onde os autores estariam escondidos e nessa tarde, os policiais foram até o endereço indicado na Rua Rodoviária [duas ruas acima do local onde foi registrado o roubo], onde um jovem identificado como Itallo Henrique Santos da Silva (23 anos), foi preso em flagrante. 

No imóvel, os militares encontraram a moto roubada do entregador, pedaços de pizzas que estavam na geladeira, bem como o celular e maquineta de cartão tomados da vítima. 

Provas do crime foram recolhidas na casa onde os criminosos se escondiam. (Foto: Portal O Norte)

A caixa do entregador também foi recuperada. Ela estava jogada no lixo em frente a outra residência na Rua Muricizal do Bairro São João, próximo ao local onde os suspeitos se escondiam. 

Arma supostamente usada no assalto também foi apreendida pela polícia. (Foto: Portal O Norte)

Ainda de acordo com a polícia, outro criminoso envolvido conseguiu fugir durante a ação da equipe Militar. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.