Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
UM FOI PRESO

Bandidos arrombam casa, fazem casal de idosos refém e fogem com dinheiro e joias

13 dezembro 2019 - 17h04Por Redação

Um grupo de criminosos invadiu uma residência na noite dessa quinta-feira (12), onde fizeram um casal de idosos refém.

O crime aconteceu em Formoso do Araguaia quando os bandidos entraram pela casa depois de arrombar a porta dos fundos. O casal já estava dormindo quando foi surpreendido pelos assaltantes que os despertaram e sob ameaças mandaram que eles entregassem dinheiro e joias que tivessem no local. 

Os assaltantes fugiram do imóvel levando jóias, entre elas uma aliança de ouro e vários objetos como: relógios, uma caixa de som, perfumes e uma televisão de 32 polegadas, além de uma quantia em dinheiro não informada.

Segundo as vítimas, ao todo eram quatro ladrões que fugiram em um carro em direção à Gurupi. Logo depois do crime, a Polícia Militar foi acionada e nas buscas uma equipe conseguiu localizar os suspeitos em uma área da zona rural. Um dos criminosos foi preso e os outros conseguiram escapar através de um matagal.

A Polícia Militar conseguiu recuperar todos os pertences roubados do casal, menos o dinheiro. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes junto com o suspeito detido. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.