Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
MOMENTOS DE TERROR

Bandidos invadem casa, rendem família e fogem com Hilux carregada de pertences das vítimas

03 dezembro 2021 - 11h18Por Redação

A Polícia Militar recuperou nessa quinta-feira (2), uma caminhonete e televisores roubados em uma residência durante um assalto na noite anterior em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 20h da quarta no setor Santa Luzia, quando o morador foi surpreendido por bandidos quando chegava em casa. A vítima aguardava o portão abrir quando uma dupla de criminosos se aproximou e anunciou o assalto. 

Os bandidos invadiram a casa e manteve a vítima refém sob ameaças de morte caso a polícia fosse avisada. 

Dentro da residência a esposa e filha da vítima também foram rendidas. Após deixarem a família trancada dentro do banheiro, os criminosos pegaram computadores, televisores, celulares e uma caminhonete Hilux e fugiram. Ainda segundo a vítima os criminosos relaram que iriam abandonar o carro e os celulares em um mato. 

Após a fuga, dos bandidos, a PM foi acionada e começou a realizar os patrulhamentos e barreiras na saída da cidade. Já no início da manhã, a caminhonete foi localizada próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-153.

A perícia foi realizada e o proprietário acionado. No final da tarde, a PM conseguiu identificar e prender um suspeito e recuperou três televisores levados da residência. Os objetos estavam escondidos dentro do mato e foram reconhecidos pela vítima.

Televisores levados da casa da família foram encontrados em matagal. (Foto: Portal O Norte) 

O suspeito foi encaminhando para a Delegacia de Plantão.