Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
FLAGRANTE!

Bandidos invadem casa, roubam vítimas mas acabam presos logo depois do crime

26 fevereiro 2020 - 10h29Por Redação

Dois bandidos foram presos em flagrante depois de invadirem uma residência na noite desta terça-feira (25), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 23h no setor Costa Esmeralda. De acordo com relatos de uma das vítimas, a dupla armada com revólver e facão, entraram na casa anunciando o assalto e fugiram do local levando celulares e relógio da pessoa que estava no imóvel no momento do crime. 

A Polícia Militar foi acionada e com as características dos suspeitos repassadas, uma equipe da Força Tática Motos iniciou um patrulhamento em busca dos ladrões que foram localizados e presos no Parque Bom Viver. 

Com a dupla foram apreendidos alguns dos objetos roubados da residência e eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão (DP). 

Já por volta das 5h da madrugada de hoje, militares encontraram uma mochila contento vários celulares e relógios das vítimas, além de uma arma de fabricação caseira, também usada para ameaçar os alvos do roubo. Os objetos também foram levados para a DP.