Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
EM ARAGUAÍNA

Bandidos invadem e assaltam adega, trocam tiros com a PM e um acaba morto

22 agosto 2021 - 11h54Por Redação

Um homem de 28 anos morreu depois de trocar tiros com policiais na tarde de sábado (21), em Araguaína no Norte do Estado. 

Tudo começou  por volta das 16h30, depois que uma dupla de assaltantes armada invadiu uma adega localizada no setor Raizal e após o roubo fugiu sentido jardim das Flores. 

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que viu os criminosos em uma moto Honda de cor vermelha, quando seguiam em alta velocidade pela TO-222 e no momento em que passaram por um quebra-molas próximo ao Parque das Águas, eles deixaram um revólver calibre 38 municiado cair e continuaram a fuga. 

A testemunha entregou a arma para a polícia e indicou o rumo tomado pelos suspeitos: o setor Jardim Belo. A equipe iniciou as buscas pelos criminosos e chegando em uma região de chácaras se deparou com os suspeitos, que atiraram contra os PMs iniciando assim um troca de tiros em que um deles acabou baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Suspeito morto na troca de tiros já tinha passagem pela polícia. (Foto: Portal O Norte)

O suspeito morto foi identificado como, Gutember Alves da Silva e com ele foi apreendida uma pistola. Já o comparsa conseguiu escapar da polícia. 

Armas apreendidas durante ação policial. (Foto: Portal O Norte)

A perícia foi chamada e após os procedimentos o corpo de Gutemberg foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A irmã dele esteve no local e confirmou que o homem já tinha passagem pela polícia por roubo de mototcicleta. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO