Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
31º
EM ARAGUAÍNA

Bandidos se passam por clientes, assaltam Barbearia e fogem praticando série de crimes

03 junho 2021 - 11h20Por Redação

Criminosos armados realizaram um sequência de assaltos na noite dessa quarta-feira (02), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h, em uma barbearia localizada no bairro São João, quando uma dupla se passando por cliente, chegou no local à pé e depois de cortar o cabelo, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, fugindo em seguida levando celulares e outros objetos de clientes e do proprietário do salão. 

A Polícia Militar foi chamada e recebeu a informação de que os criminosos saíram andando pelas ruas do bairro e já próximo ao Parque Cimba, abordaram mais uma vítima que teve sua motocicleta roubada. 

A equipe policial deu início às buscas na tentativa de localizar os ladrões. Enquanto isso, no setor Monte Sinai os bandidos tentavam assaltar mais uma pessoa mas ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram deixando a motocicleta roubada para trás. A vítima disse que um dos assaltantes ainda chegou a efetuar um disparo na sua direção mas não houve registro de feridos. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi capturado.