Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ROUBO, PERSEGUIÇÃO E TIROS

Bandidos tocam o terror e promovem série de assaltos em Araguaína

07 setembro 2021 - 11h02Por Redação

Uma sequência de assaltos foi registrada na madrugada desta terça-feira (07), em Araguaína no Norte do Estado. Teve perseguição policial, tiros e dois veículos foram recuperados.  

O primeiro crime foi registrado por volta das 5h, quando uma vítima teve a sua moto modelo Honda POP 100 tomada de assalto próximo ao Batalhão da Polícia Militar (PM). Minutos depois, mais um roubo de motocicleta aconteceu na Avenida Astolfo Leão Borges no setor Nova Araguaína. 

Na sequência, os criminosos tentaram assaltar uma pessoa próximo ao estádio Mirandão mas ao perceberem a aproximação de uma viatura policial, fugiram em direção a um matagal deixando a POP 100 para trás, dando início a uma perseguição policial. 

Já na Vila Azul, os militares fecharam o cerco contra os criminosos e segundo a PM ouve troca de tiros. Os bandidos continuaram fugindo dessa vez abandonando a segunda moto roubada e entrando em outro matagal.

Cães da equipe da Força Tática foram levados para o matagal para ajudarem nas buscas pelos criminosos, mas como a área é grande, os criminosos conseguiram escapar. 

A perícia foi acionada e após os procedimentos, as motos recuperadas foram levadas para a Delegacia de Plantão para depois serem devolvidas aos seus legítimos donos.