Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Bandidos vindos do Maranhão são indiciados por série de assaltos

09 agosto 2021 - 07h40

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína concluiu nesta primeira semana do mês de agosto uma investigação referente a dois roubos à mão armada praticados por dois indivíduos que vieram do Estado do Maranhão no sentido de cometer ilícitos no município do norte do Estado.

Segundo o delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, os dois homens estavam praticando reiterados roubos na cidade, portando, cada um, uma arma de fogo municiada. Os investigados, juntamente com outros quatro indivíduos, foram presos pela Polícia Militar no dia 17 de junho de 2021, ocultando objetos roubados em uma residência, localizada no setor Parque Bom Viver, em Araguaína. 

Na oportunidade, os policiais também apreenderam os dois revólveres que estavam sendo utilizados para cometer os crimes contra o patrimônio. Com a identificação positiva, feita pela unidade policial especializada, os dois homens foram indiciados pelo crime de roubo, sendo que um deles tem 20 anos e já se encontra preso, enquanto que o outro, de 22 anos, está foragido.

A autoridade policial ressalta que as investigações e diligências terão continuidade a fim de que as equipes da DRR possam localizar o paradeiro e efetuar a prisão do segundo indivíduo envolvido com a prática delituosa.