Um crime que abalou a cidade de Cristalândia teve desfecho nesta terça-feira (30), com a prisão de um barbeiro de 24 anos acusado de assassinar o cliente Wilson Alves de Souza Filho e ocultar o corpo. A vítima havia desaparecido no dia 2 de setembro e foi encontrada morta na zona rural do município, próximo à saída para Nova Rosalândia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
Segundo a 59ª Delegacia de Polícia, Wilson foi visto pela última vez indo até a casa do barbeiro, onde havia marcado um corte de cabelo. No local, o suspeito aplicou um golpe “mata-leão”, deixando o cliente desacordado.
Ainda de acordo com as apurações, o corpo foi amarrado e colocado no porta-malas de um carro. Durante a madrugada do dia 3, o barbeiro teria desferido golpes de chave de fenda, efetuado disparos de arma de fogo e ateado fogo ao corpo no local onde foi abandonado.
PRISÃO E CONFISSÃO
A delegada Jeannie Daier de Andrade destacou a atuação policial:
“A ação rápida da equipe foi essencial para elucidar o crime e prender o autor, que confessou os fatos. Agora seguimos empenhados em garantir justiça à vítima e segurança à comunidade.”
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.


Crime bárbaro chocou a cidade - Crédito: Divulgação 


