Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
DEPOIS DA BEBEDEIRA

Barraco entre mulher, ex e atual marido termina com homem ferido e vira caso de polícia

08 outubro 2020 - 09h17

Uma confusão envolvendo uma mulher, seu ex e seu atual marido virou caso de polícia na tarde desta quarta-feira (7), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

Segundo apurado por nossa reportagem, a mulher, os dois homens e mais uma amiga estavam bebendo desde cedo na residência do casal, localizada no setor Costa Esmeralda Norte. Já na parte da tarde, quando ficaram apenas o marido (que tem 17 anos) e a mulher na casa, os dois começaram a discutir e quando o jovem ameaçou ir embora foi trancado no imóvel. 

Ainda do lado de fora, o ex-marido ouviu os gritos de socorro do amigo e arrebentou o vitrô de uma janela, ficando assim com uma das mãos feridas e sangrando. 

O jovem que estava dentro da casa conseguiu sair e foi embora levando uma mochila cheia de roupas. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, com a informação de que um homem teria ferido outro. No caminho, a equipe policial se deparou com o jovem de 17 anos, que estava com uma mochila e foi algemado, oportunidade em que sua mulher pediu para que ele fosse solto, indicando que o suposto autor da agressão seria na verdade o seu ex-marido que estava passando na garupa de uma moto pilotada por outra mulher, próximo ao local. 

Ele foi abordado e explicou que a situação não passava de um mal entendido, que ele apenas se feriu por tentar socorrer o amigo que estava preso dentro casa de sua ex, que não aceitou que ele se entrometece na briga do casal. 

Ex-marido explicou sua versão ao ser abordado pela polícia. (Foto: Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o homem ferido que perdeu o movimento de alguns dedos e corria o risco de precisar amputá-los. Ele foi socorrido e levado para o hospital. 

A ocorrência acabou não sendo registrada por não haver lesão corporal provocada por terceiros, e o casal que estava brigado retornou para a casa onde moram juntos.