Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Bate-boca entre clientes termina com homem esfaqueado e morto em bar

06 setembro 2021 - 08h21Por Redação

Um homem de 35 anos morreu depois de ser esfaqueado na noite desse domingo (05), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 22h10, em um bar localizado na Rua Amazonas do setor Céu Azul, quando segundo informações apuradas por nossa reportagem, vítima e autor bebiam no local e em um dado momento eles começaram uma discussão e um começou ameaçar o outro. 

Durante a briga, o autor identificado como, Roberto Campos de Oliveira, armado com uma faca, efetuou dois golpes em Romário Soares dos Santos (33 anos) e fugiu logo em seguida acompanhado de sua esposa.

Ferido, Romário foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Araguaína Sul, com uma facada nas costas e outra debaixo de um dos braços, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. 

A Polícia Militar foi chamada e com base nas característiscas do autor que foi repassada por testemunhas, deu início às buscas por ele que foi localizado ainda no mesmo setor. Quando percebeu a aproximação dos policiciais, Roberto de Oliveira tentou fugir pulando muros e atravessando casas, mas acabou capturado. A PM também encontrou a arma que eria sido usada no crime. 

Faca que teria sido usada para matar a vítima. (Foto: Portal O Norte)

Em depoimento na delegacia, o autor disse que apenas se defendeu e que a vítima teria mandado um recado o ameaçando de morte e ao saber que Romário estava armado com um canivete, foi até sua casa, onde pegou uma faca e retornou ao bar para atacar a vítima. 

 

A mulher de Roberto também foi conduzida para a delegacia para ser ouvida. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.