Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
ACIDENTE FATAL

Batida frontal entre dois caminhões deixa três mortos e um ferido na BR-153

11 outubro 2021 - 16h17Por G1 Tocantins

Três pessoas morreram após uma batida frontal envolvendo dois caminhões na BR-153 próximo ao trevo de Arapoema, na região norte do Tocantins. O acidente aconteceu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (11). Um jovem de 22 anos sobreviveu e teve apenas escoriações em um dos pés.

Um dos caminhões estava carregado de madeira e o outro tinha um compartimento de câmara fria. As imagens feitas no local mostram que ambos ficaram com as cabines completamente destruídas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou os corpos.

Caminhão com toras de madeira se envolveu em acidente — Foto: Bombeiros/Divulgação

No caminhão com carga de madeira estavam três pessoas, sendo que duas foram encontradas sem vida. Um dos corpos estava preso às ferragens e o outro fora do veículo debaixo da carga.

O terceiro ocupante era o jovem que foi encontrado fora do veículo, consciente e conversando. Ele foi levado para o hospital

No outro caminhão o motorista também foi encontrado morto e preso às ferragens. Os militares fizeram o resgate e deixaram os corpos com o Instituto Médico Legal (IML).

Carga de madeira ficou espalhada no acostamento — Foto: BR-153

Outros acidentes

Entre a noite de domingo (10) e madrugada desta segunda-feira (11) foram registrados pelo menos outros dois acidentes. Em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, oito pessoas ficaram feridas após três veículos se envolverem em um acidente. Imagens feitas no local mostram que os carros ficaram destruídos.

Durante esta madrugada um micro-ônibus da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc) tombou entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado. O veículo levava estudantes que são atletas de várias modalidades para competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília. Pelo menos sete ficaram feridos.

AO VIVO