Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
ACIDENTE FATAL

Batida frontal mata uma pessoa e deixa seis feridas na BR-153

19 julho 2021 - 19h06

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (19), na BR-153 em Cariri do Tocantins, região Sul do Estado. 

A colisão frontal foi registrada por volta de 1h50, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado. Chegando no local, a equipe de resgate se deparou com uma vítima fatal identificada como, Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa, que dirigia uma caminhonete onde estavam mais 3 ocupantes.

O veículo caiu em uma ribanceira às margens da rodovia e precisou ser içado por um caminhão guincho. Pablo Henrique ficou preso às ferragens e morreu na hora. Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e foram encontrados fora da cabine.

No outro carro envolvido na batida estavam três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo de crânio.

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente e após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi retirado das ferragens e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

AO VIVO