Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quinta-feira (8), no setor Maracanã, em Araguaína, após ameaçar de morte duas mulheres com uma faca. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente embriagado e apresentava comportamento extremamente agressivo.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a PM, ele teria se desentendido com a proprietária da residência, uma mulher de 48 anos, e passou a ameaçá-la de morte. Antes da chegada da polícia, uma terceira pessoa conseguiu intervir e retirar a faca das mãos do autor.
VÍTIMA JOVEM TAMBÉM FOI AMEAÇADA
Durante a confusão, uma jovem de 18 anos tentou interceder na situação, mas acabou sendo agarrada pelo braço. Ela sofreu lesões e também foi ameaçada de morte pelo suspeito.
RESISTÊNCIA À PRISÃO
Na abordagem policial, o homem reagiu com violência, resistiu à prisão, desferiu chutes e tentou agredir os militares. Mesmo após ser contido e algemado, ele continuou agressivo.
INCÊNDIO DENTRO DA VIATURA
Já detido e colocado no compartimento traseiro da viatura da Polícia Militar, o suspeito conseguiu trazer as algemas para a frente do corpo. Em posse de um isqueiro, ele ateou fogo no interior do veículo policial. As chamas foram controladas rapidamente pela equipe, evitando maiores danos.
AUTUAÇÃO E PERÍCIA
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, desacato, resistência e dano ao patrimônio público. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia na viatura incendiada.


Suspeito já estava algemado e dentro da viatura quando ateou fogo no veículo - Crédito: Alta Tensão TO/Divulgação


