Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
AÇÃO POLICIAL

Bêbado, suspeito de roubar mulheres é preso após cair de moto enquanto fugia da polícia

31 agosto 2021 - 16h20Por G1 Tocantins

Um homem de 26 anos que é suspeito de roubo foi preso em Araguaína, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele sofreu um acidente de motocicleta enquanto era perseguido pela corporação. Um teste do bafômetro apontou que o homem estava embriagado.

O caso foi no setor Noroeste, na madrugada desta segunda-feira (30). A polícia informou que uma equipe fazia patrulhamento na região quando foi abordada por duas mulheres de 18 e 20 anos, e uma adolescente de 15 anos. Elas informaram que tinham acabado de ser vítimas de um assalto e que o criminoso estava em uma motocicleta vermelha.

Com as características do veículo, os militares conseguiram localizar o suspeito e deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Os policiais começaram a fazer acompanhamento com giroflex e sirene ligados. Durante a fuga o homem jogou dois celulares no chão e os aparelhos foram danificados.

Em seguida o suspeito se desequilibrou, perdeu o controle da motocicleta e caiu. No local os policiais perceberam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi realizado e constatou que ele estava conduzindo o veículo embriagado.

Após o flagrante o suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Araguaína.