Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
URGENTE!

Bombeiros acabam de encontrar corpo de motorista que desapareceu em travessia de balsa

24 abril 2020 - 11h21Por Redação

Atualizada às 13h02

Equipe de Bombeiros acaba de localizar o corpo do motorista de Araguaína que desapareceu, durante a travessia de balsa entre o Tocantins e Pará, em Araguanã, Norte do Tocantins. 

Segundo informações preliminares, o corpo foi achado já próximo à cidade de Xambioá no Norte do Tocantins. 

Entenda o caso

Por volta das 5h da madrugada da quarta-feira (22), Paulo Sérgio Alves Cremasco (40 anos), embarcou do Tocantins com o caminhão-tanque que carrega combustível, contudo, quando a embarcação chegou do outro lado, no Povoado de Boa Vista (PA), ele havia sumido. 

(Foto: Arquivo Pessoal)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araguaína foram acionados e iniciaram as buscas pelo motorista de Araguaína no mesmo dia, quando a equipe fez a avaliação do local e diante da incerteza do exato ponto em que possivelmente ele tenha caído e devido às condições desfavoráveis do rio para mergulho por conta da cheia, não foi possível a busca debaixo d'água, contudo, os profissionais percorreram cerca de 15 quilômetros pela superfície do Rio Araguaia, numa varredura que contou com o apoio de pescadores da região. Ontem as buscas continuaram em um percurso maior mas foram encerradas no final do dia.

Retomadas na manhã desta sexta (24), o corpo foi encontrado já próximo a Xambioá em meio a galhadas no rio. Nossa equipe acompanha o caso.

Informações estão sendo atualizadas em tempo real.