O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã de domingo (24), o corpo de um motociclista de 47 anos que caiu da ponte sobre o Rio Arraia, na TO-424, entre Babaçulândia e Filadélfia. As buscas duraram dois dias.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
COMO O ACIDENTE ACONTECEU
De acordo com informações, moradores ouviram um barulho na noite de sexta-feira (22) e acionaram a Polícia Militar. A moto da vítima foi retirada do local por familiares ainda na noite do acidente, mas o homem não foi encontrado.
PRIMEIROS INDÍCIOS
No sábado (23), familiares relataram ter encontrado restos de roupas e fios de cabelo sobre a ponte, levantando a suspeita de que ele tivesse caído no rio. O patrão da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil informando o desaparecimento.
OPERAÇÃO DE BUSCA
Equipes dos Bombeiros realizaram mergulhos e buscas na superfície durante todo o sábado, mas sem sucesso. As buscas foram retomadas neste domingo, quando familiares informaram ter visto o corpo emergir.
PRÓXIMOS PASSOS
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo e dar continuidade às investigações sobre as causas do acidente.


Corpo de Bombeiros faz buscas por motociclista no Rio Arraia - Crédito: Divulgação Bombeiros 


