Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
FATALIDADE

Bombeiros resgatam corpo de quarta vítima de afogamento no Tocantins

10 novembro 2020 - 17h19Por Redação

O corpo de Celso Rocha da Silva (43 anos), foi encontrado pelos bombeiros, no Rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá, na madrugada desta terça-feira (10). O homem desaapreceu depois de sair para armar uma rede de pesca no domingo.

Os bombeiros começaram as buscas, na manhã da segunda-feira (9) e entraram pela noite. Nesta manhã reiniciaram as buscas em superfície, com uso de embarcação e por volta, das 3h30, da madrugada, o corpo da vítima foi localizado e resgatado.

Essa é a última das quatro vítimas, que haviam se afogado durante o fim de semana. Nenhuma delas foi resgatada com vida.

Os afogamentos aconteceram em Peixe, Itacajá, Taguatinga e Xambioá.

Afogamentos

Segundo balanço parcial do Corpo de Bombeiros, outras 64 pessoas morreram vítimas de afogamento no Estado somente este ano.

O corpo de Wabio Francisco do Prado Teles (28 anos), que estava desaparecido no Rio Santa Tereza, município de Peixe, foi encontrado pelos bombeiros, nesta segunda-feira (9). 

Romilson Bispo de Deus, 30 anos, morreu afogado no último sábado (07). Ele desapareceu quando tentou atravessar o Rio Palmas, em Taguatinga.  O outro caso foi em Xambioá e a vítima não teve o nome divulgado.