O corpo de Celso Rocha da Silva (43 anos), foi encontrado pelos bombeiros, no Rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá, na madrugada desta terça-feira (10). O homem desaapreceu depois de sair para armar uma rede de pesca no domingo.
Os bombeiros começaram as buscas, na manhã da segunda-feira (9) e entraram pela noite. Nesta manhã reiniciaram as buscas em superfície, com uso de embarcação e por volta, das 3h30, da madrugada, o corpo da vítima foi localizado e resgatado.
Essa é a última das quatro vítimas, que haviam se afogado durante o fim de semana. Nenhuma delas foi resgatada com vida.
Os afogamentos aconteceram em Peixe, Itacajá, Taguatinga e Xambioá.
Afogamentos
Segundo balanço parcial do Corpo de Bombeiros, outras 64 pessoas morreram vítimas de afogamento no Estado somente este ano.
O corpo de Wabio Francisco do Prado Teles (28 anos), que estava desaparecido no Rio Santa Tereza, município de Peixe, foi encontrado pelos bombeiros, nesta segunda-feira (9).
Romilson Bispo de Deus, 30 anos, morreu afogado no último sábado (07). Ele desapareceu quando tentou atravessar o Rio Palmas, em Taguatinga. O outro caso foi em Xambioá e a vítima não teve o nome divulgado.