Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Briga entre comerciante e cliente termina em morte; vítima levou um tiro

12 dezembro 2019 - 17h18Por Redação

Um comerciante de 47 anos foi preso apontado como principal suspeito de matar um cliente após um desetentimento. 

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11), no bairro Alto Bonito em Tocantinópolis. Segundo relato de testemunhas, vítima e autor que é dono de um bar, se conheciam e bebiam juntos frequentemente, mas ontem os dois discutiram e depois da briga os dois saíram do local, cada um para sua própria casa e em seguida voltaram, sendo a vítima armada com uma barra de ferro e o comerciante com uma espingarda a qual teria disparado contra o cliente identificado como, Marcos Pereira da Conceição (30 anos) que foi atingido no tórax. 

Marcos chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Depois de atirar no cliente, o autor que não teve o nome divulgado, fugiu através de um matagal nos fundos da casa dele que fica próxima ao bar. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar encontrar a arma do crime mas ela não foi achada. 

Já o autor, foi preso em flagrante nesta madrugada de quinta (12) e conduzido para a delegacia de Tocantinópolis paraos devidos procedimentos.