Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
CRIME BRUTAL

Briga entre cunhados por causa de pequis termina em morte; vítima foi degolada com machado

23 setembro 2021 - 09h35Por Redação

Uma discussão por causa de pequi terminou em morte na zona rural de Nova Rosalândia no Tocantins. Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar, apontado como principal suspeito do crime. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira (21), onde o suspeito e vítima haviam se desentendido num acerto referente à venda de pequis colhidos em uma propriedade rural e vendidos em Rosalândia pela vítima. Após a venda, no retorno à fazenda, os envolvidos ingeriam bebidas alcóolicas com suas esposas, que são irmãs, momento em que começaram a discutir e o suspeito em luta corporal usando de um machado decapitou a vítima de 58 anos e arrancou seus braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A prisão

Após o crime, a polícia foi acionada e deram início a uma ação conjunta de PMs e policiais civis com intensas buscas pelo homicida que foi localizado na TO – 255, que liga Cristalândia ao município de Nova Rosalândia, por um militar que estava em deslocamento saindo de serviço e avistou o suspeito às margens da  rodovia, escondido num matagal. Ele tentou  fugir mas foi detido pelo policial.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cristalândia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

AO VIVO