Um homem de 34 anos morreu após ser agredido violentamente pelo vizinho durante uma briga na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com golpes de facão e barra de ferro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26) e está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
MOTIVO DA BRIGA
Segundo a PM, uma testemunha afirmou que o conflito começou após um desentendimento entre os dois homens, supostamente motivado por uma “conduta inapropriada do autor envolvendo crianças da família” da vítima.
Durante a briga, o agressor usou um facão para ferir o homem no braço e uma barra de ferro para atingir a coxa.
TERCEIRA PESSOA INTERVÉM
Durante o confronto, outra pessoa ainda não identificada teria aparecido e efetuado pelo menos quatro disparos contra o agressor. Os tiros atingiram o suspeito com três perfurações no tórax e uma no braço esquerdo. Após os disparos, o atirador fugiu e ainda não foi localizado.
VÍTIMA MORRE NA UPA
Tanto a vítima quanto o vizinho ferido foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul de Palmas. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O agressor, que sobreviveu aos tiros, permanece sob custódia policial aguardando transferência hospitalar.
CASO SERÁ INVESTIGADO
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será apurado como homicídio, e as circunstâncias da discussão, agressões e participação do atirador serão investigadas para elucidar a motivação completa do crime.