Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA

Briga por causa de som quase termina em morte e dois irmãos acabam presos

24 julho 2020 - 09h38Por Redação

Dois irmãos de 35 e 26 anos foram presos pela Polícia Civil em Maurilândia, extremo Norte do Tocantins, suspeitos de tentar matar um homem de 28 anos na noite de 27 do mês passado na mesma cidade. 

O crime

De acordo com a polícia, os dois presos nesta quinta-feira (23), por volta das 21 horas da noite do crime, eles se desentenderam com a vítima por causa de som alto em um bar da cidade.

Logo em seguida, a vítima se retirou do local e foi para sua residência, mas foi seguida pelos agressores. No entanto, ao chegar em casa, o homem foi interceptado pelos irmãos que entraram em luta corporal com a vítima e armados com uma espátula de ferro, instrumento utilizado em serviços de borracharia, desferiram vários golpes que acertaram, principalmente, a cabeça da vítima que sofreu ferimentos gravíssimos.

Ele foi socorrido e levado em estado grave para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem passou 15 dias em coma e outros 15 dias internado até ficar recuperado.

 

Investigações

Logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e em pouco tempo, conseguiu identificar os dois irmãos como os autores do crime. Dessa forma, o delgado Inaci Antônio Bandeira Júnior, representou junto ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão e também de prisão preventiva em desfavor dos dois suspeitos. De posse das ordens judiciais, os policiais foram até a residência dos indivíduos, em Maurilândia e efetuaram as prisões. Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Itaguatins.

 

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens, foram encaminhados à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.