Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
VIA LAGO

Briga vai parar na delegacia após um dos envolvidos ameaçar outro com um revólver

26 fevereiro 2020 - 09h29Por Redação

Uma discussão foi parar na delegacia depois que um dos envolvidos foi detido em flagrante com uma arma de fogo escondida dentro de um carro. 

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), quando os envolvidos saíam da festa de carnaval na Via Lago. No momento da briga, um dos homens ameaçou o outro de morte e teria mostrado uma arma de fogo ameaçando atirar contra o seu rival que amedrontado foi até o Batalhão da Polícia Militar e fez a uma denúncia. 

No momento em que o denunciante estava no quartel da PM, o carro do suspeito passou pelo local e teve início um acompanhamento policial pelas ruas do bairro Senador. O carro modelo Chevet foi abordado já na Rua Dom Bosco. No veículo haviam 5 ocuantes, sendo 3 homens e duas mulheres e nas buscas foi encontrada debaixo do tapete do carro, um arma de fogo calibre 38 com 6 munições intactas.

O motorista foi detido em flagrante e todos os ocupantes foram encaminhado para a Delegacia de Plantão.