Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
31º
SUL DO ESTADO

Cachorro morre após ser baleado em troca de tiros entre bandidos e PMs

23 julho 2021 - 11h20Por G1 Tocantins

Um cachorro morreu após ser baleado durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar em Gurupi, no sul do estado, durante a noite desta quinta-feira (22). Os três suspeitos conseguiram escapar da polícia após entrarem em uma área de mata no setor Waldir Lins.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou em Formoso do Araguaia depois que dois criminosos renderam uma vítima e roubaram um carro. Os suspeitos foram localizados meia hora depois enquanto fugiam em alta velocidade pela BR-153 em direção a Gurupi.

Os militares iniciaram a perseguição e verificaram que havia três homens dentro do caro. Durante a fuga os suspeitos começaram a atirar contra a viatura e acabaram perdendo o controle do veículo quando passaram pelo setor Waldir Lins.

A PM informou ainda que os militares revidaram aos disparos e os suspeitos fugiram por uma área de mata. Durante a fuga os criminosos ainda passaram pelos quintais de algumas casas e acabaram atingindo um cachorro com um tiro. O animal não resistiu ao ferimento e morreu.

Os militares fizeram buscas pela região, mas devido a falta de iluminação acabaram não encontrando nenhum suspeito. Dentro do carro recuperado também foram encontrados dois celulares e uma televisão. Todos os objetos foram levados para delegacia.