Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
VIOLÊNCIA

Câmera flagra garota de 17 anos sendo atacada por homem armado com faca

08 maio 2021 - 10h06Por Redação

Imagens gravadas por câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atacou uma adolescente de 17 anos com uma faca em Palmas, na região central do Estado.

O caso aconteceu no último domingo (02), mas só foi registrado nesta sexta-feira (07). A agressão ocorreu no Jardim Aureny III, ao lado da escola Estevão de Castro, que fica próximo de uma estação de ônibus.

O ataque durou cerca de 30 segundos e de acordo com as imagens registradas, a vítima estava caminhando pela calçada quando foi abordada pelo homem, que parecia estar pedindo informações, que estava ao lado de uma motocicleta.

O agressor chegou a segurar a vítima pelos braços e cabelos. A adolescente conseguiu reagir, se soltar e escapar do agressor. Após isso, o criminoso fugiu rapidamente em sua motocicleta, que já estava ligada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que informou que será instaurado um procedimento para identificar o autor. A polícia ainda contou que as motivações ainda não estão esclarecidas.

Somente após o andamento da investigação e depoimento da vítima poderá ter mais informações sobre o que poderia ter motivado a ação criminosa. A polícia também não informou se a garota sofreu ferimentos durante o ataque.

 

AO VIVO