Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
VEJA O VÍDEO!

Câmera registra acidente grave entre carro e moto em cruzamento de Araguaína

07 dezembro 2019 - 14h56Por Redação

Um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido neste sábado (07), em Araguaína, Norte do Estado.

A colisão aconteceu por volta de 12h30min no cruzamento das Ruas Tietê e Águas Claras no setor Noroeste. Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato do choque. 

O carro modelo HB20 trasitava pela Rua Tiête e quando atravessava a Rua Águas Claras foi atingido na lateral por uma motocicleta. O condutor da moto caiu e sofreu uma fratura exposta em um dos braços. 

O motorista do carro permaneceu no local do acidente prestando socorro à vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas o órgão não tinha ambulância disponível para socorro naquele momento, o que resultou na demora do atendimento do rapaz da moto, que por fim foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A Polícia Militar também esteve no local e a perícia foi chamada para apurar as causas do acidente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Veja o Vídeo: