Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
REDE ORTO
CRIME BRUTAL

Câmeras flagram suspeito de assassinar médico fugindo ensanguentado

02 dezembro 2020 - 13h20Por Redação/ Com informações da TV Anhanguera

O suspeito de matar o médico dentro de Unidade de saúde, nesta terça-feira (01), foi flagrado pelo circuito interno de segurança fugindo ensanguentado depois de cometer o crime em uma unidade de saúde de Santa Rosa do Tocantins, na região central do Estado.

O vídeo mostra o autor do lado de fora por alguns minutos, depois de chegar em uma motocicleta, enquanto conversava com uma técnica em enfermagem, quando perguntou à mulher se tinha médico na unidade e ao confirmar que havia, ela questionou se buscava atendimento para ele. O suspeito alegou que era para a sua mãe e ainda quis saber se o local estava muito cheio.

As imagens ainda registram o suspeito, que foi identificado como Hanilton Bosso Araújo, andando tranquilamente pela unidade. Ele estava armado com uma faca e invadiu a sala de descanso, onde o médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda (55 anos), dormia durante seu intervalo.

Ricardo Miranda foi atingido por três facadas depois que abriu a porta. Ele foi surpreendido pelos golpes e não teve chance de defesa. As imagens mostram Hanilton Araújo saindo com as pernas e os pés ensanguentados, ele não conseguiu ligar a sua moto e fugiu descalço empurrando o veículo.

De acordo com o delegado responsável, Joadelson Albuquerque, o crime pode ter sido motivado por ciúmes da vítima com sua esposa, que trabalhava na unidade de saúde, mas já estava afastada do serviço há algum tempo.

O suspeito está foragido e a polícia segue nas buscas, para efetuar a prisão em flagrante.