Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
COLISÃO FATAL

Caminhão com lanterna apagada provoca acidente e mata duas pessoas em rodovia

15 maio 2021 - 19h05Por Redação

Dois homens que estavam em uma motocicleta morreram nesta sexta-feira (14), após baterem na traseira de um caminhão em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

O acidente aconteceu em frente ao Povoado Mumbuca, por volta das 18h30. Segundo informações, o motorista do caminhão, um homem de 33 anos, conduzia o veículo com 23 indígenas do povo Apinajé na carroceria.

Ao parar o veículo, ele percebeu que a motocicleta que vinha logo atrás, no mesmo sentido, havia colidido na traseira. Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e morreram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como, Gustavo Borges de Sousa (39 anos), que conduzia o veículo, e Hildo de Araújo (43 anos). Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro, no entanto, apenas constataram o óbito dos dois. 

Para a polícia, o motorista do caminhão contou que havia passado o dia catando coco babaçu com os indígenas em uma fazenda e confessou que o veículo não estava com iluminação traseira.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos no local do acidente e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor foi encaminhado para a delegacia.

 

AO VIVO