Um caminhão invadiu uma padaria após se envolver em uma colisão com um carro de passeio nesta quarta-feira, 10, em Gurupi. Duas pessoas ficaram feridas e parte do estabelecimento foi destruída pelo impacto.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
CLIENTE DE 66 ANOS E PASSAGEIRO FICAM FERIDOS
A Polícia Militar informou que uma cliente de 66 anos estava na entrada da padaria e acabou atingida pelo veículo. O passageiro do caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao hospital.
PAREDE DESTRUÍDA
Imagens feitas por moradores mostram que o caminhão derrubou parte de uma parede e danificou a estrutura interna da padaria, incluindo equipamentos e mobiliário. O carro envolvido na colisão ainda atingiu um poste de energia elétrica.
A área foi isolada com fita zebrada devido ao comprometimento estrutural. Para evitar risco de faíscas, os Bombeiros também desligaram os cabos da bateria do carro de passeio.
LOCAL INTERDITADO
Como há risco de desabamento, o Corpo de Bombeiros destacou que o estabelecimento deve permanecer isolado até a avaliação técnica completa e a eliminação dos perigos estruturais.


Caminhão atinge parede de padaria em Gurupi - Crédito: Divulgação Bombeiros 


