Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
CASO DE POLÍCIA

Caminhoneiro tranca mulher em baú de caminhão e vítima aciona a polícia

10 julho 2020 - 13h58Por Redação

Um caminhoneiro de Minas Geras e que estava de passagem pelo Tocantins foi parar na delegacia depois de trancar a própia esposa no baú do caminhão que ele conduzia. O caso foi registrado em Palmas Tocantins. 

Segundo informações preliminares, a situação foi registrada em um posto de combustível localizado 712 Sul, às margens da TO-050, onde um casal parou para fazer uma refeição, momento em que iniciaram uma discussão, quando o homem decidiu trancar a esposa dentro do baú do caminhão. 

Desesperada, a mulher conseguiu acionar o 190 denunciando a situação. Ela não sabia dizer onde estava, disse apenas que era um posto de combustível às margens da rodovia e repassou as características do veículo que foi localizado por agentes da Ronda Ostensiva do Município, que ao determinarem a abertura do baú encontraram a mulher em meio à vários produtos químicos. 

À polícia, o marido se defendeu afirmando que trancafiou a mulher porque ela estava nervosa e ele teria ficado com medo que ela pudesse lhe causar algum mal. 

Diante dos fatos, o casal foi levado para a Central de Atendimento à Mulher - 24h, em Taquaralto, para as devidas providências. A Polícia Civil informou que a mulher não quis representar criminalmente contra o marido.

A Secretaria de Segurança Pública disse que o delegado de plantão registrou o caso como constrangimento ilegal e a investigação será mandada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.