Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TOCANTINS

Carro capota com servidores em viagem para cobertura das celebrações do Senhor do Bonfim

15 agosto 2020 - 19h15Por Redação

Dois servidores do Estado ficaram feridos em um acidente que aconteceu na manhã deste sábado (15), na TO-348. 

De acordo com o governo, os funcionários integram a equipe da Secretaria de Comunicação (Secom) e estavam à caminho das Paróquias de Natividade, Araguacema e Tabocão para realizarem a transmissão de missas em homenagem ao Senhor do Bonfim, quando o veículo em que estavam capotou na estrada. 

O acidente foi perto de Araguacema e os servidores feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da cidade, onde ficaram em observação. Ainda de acordo com a Secom, eles já receberam alta médica e passam bem. O Estado afirma também que já prestou assistência para as vítimas que foram levadas de volta para Palmas. 

Transmissão de missas

A celebração do Distrito do Bonfim ocorre online devido à pandemia e são transmitidas pela TV Assembleia e os fiés também podem acompanhar as celebrações via internet ou via rádio. 

Em Natividade, será às 8 horas, com transmissão pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio de Gurupi, Diocese de Porto Nacional; pelas emissoras de rádio Mais FM 95,9 (Gurupi) e Porto FM 87,9; além do canal do Youtube do Padre Jackson. 

Já em Araguacema, a transmissão será às 18 horas e poderá ser acompanhada pelos canais de Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência e do Frei Willian. 

E por último, a missa em Tabocão, que encerra a programação religiosa às 19h30, com transmissão pelo Facebook da Paróquia São Geraldo.